Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora da Glória

26-04-2015 12:00

Registramos com alegria a solene comemoração do Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora da Glória, celebrada no dia 26/04. A celebração foi antecedida de três dias de encontros de formação das pastorais junto ao Salão Paroquial. No dia 26, dia da festa, foi celebrada a Santa Missa às 10 horas, presidida pelo Pe. Antônio Maria. Houve o momento de acolhida às representações das comunidades, os 50 toques do sino, marcando os 50 anos de fundação da Paróquia e a queima de fogos. Logo após foi servido o almoço e partilhado o bolo do jubileu, seguido de homenagens aos párocos, presidentes, tesoureiros e fundadores da Paróquia.

Pe. Antônio Maria destacou, em sua homilia, que a fé que fez sugir a Paróquia nasceu da simplicidade e da devoção das pessoas na região conhecida como Estação Colônia, e que precisamos continuar como uma "Colônia de fé", mas que não fique parada na estação.

Créditos: Gicelda Machado de Oliveira

Créditos: Daniel Negrini

Crédito: Maria Augusta Mengue

Não poderiamos deixar de registrar também, após a participação do almoço no Salão Paroquial, a visita do Pe. Antônio Maria ao Santuário.

Crédito: Mário Cezar F. Flôres