Neste espaço, você poderá enviar mensagens públicas, que ficarão visíveis a todos os visitantes. Para publicar mensagens privadas, que são direcionadas para o correio eletrônico do Santuário, utilize o formulário da página MENSAGENS.

Deixe o seu recado

CONVITE FESTA PAROQUIAL

Data: 17-04-2015 | De: JOELRENAN

JUBILEU OURO PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA DE CAMOBI

26 ABRIL A FESTA É NOSSA, SOMOS A PARÓQUIA !!!
50 ANOS de UNIÃO, FRATERNIDADE, SOLIDARIEDADE,
INTERIOR E ÁREA URBANA, 23 COMUNIDADES UNIDOS PELO MESMO IDEAL, " O AMOR DE CRISTO".
VAMOS JUNTOS CONFRATERNIZAR E AGRADECER A DEUS POR ESTA "GRAÇA".

INGRESSOS E RESERVA NA SECRETARIA OU PELO FONE 32261324.

ESPERAMOS POR VOCE E SUA FAMÍLIA

Mensagem de Natal

Data: 25-12-2013 | De: Santuário

A todos os nossos irmãos e irmãs, um santo e abençoado Natal, que o Menino Jesus renasça em nossos corações todos os dias, trazendo paz, harmonia e concórdia.

Festa de São Cristóvão

Data: 25-10-2013 | De: João Pereira

Gostaria de parabenizar toda a equipe que trabalhou na festa de São Cristóvão, tanto a equipe do salão como a equipe da preparção espíritual que preparou o Tribuo e a Missa. Foi um sucesso.

Um abraço

SALÃO DA IGREJA.

Data: 11-09-2013 | De: LIANA.

GOSTARIA DE SABER SOBRE ALUGUEL DO SALÃO DIVINO ESPIRITO SANTO, COM QUEM POSSO ME INFORMARR????
TE,M ALGUM TELEFONE??

Re:SALÃO DA IGREJA.