REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DA LITURGIA

11-12-2016 15:28

Na última quarta-feira (07/12) a equipe de liturgia do Santuário reuniu-se após a Missa da Saúde. A pauta da reunião, orientada pela coordenadora, Ministra Elisângela Flôres, concentrou-se, inicialmente, em avaliar como a equipe vinha desenvolvento as atividades litítúrgicas na ultimo período, em pontos específicos, como toque do sino, disposição e ornamentação do altar, cuidado com os vasos sagrados, orientações aos leitores e questões de ordem prática. Logo após, a equipe passou a deliberar sobre a liturgia da Missa do Natal, que será realizada no Salão Maior, no dia 24/12, às 19 horas.

Em seguida, a coordenadora fez uma avaliação pessoal do seu trabalho no último período de 1 a no e 9 meses, e colocou o cargo à disposição da equipe, para que indicasse um novo coordenador. O indicado foi o ministro Juliano Reis, que iniciará os trabalhos no mês de fevereiro/2017.

Ao final da reunião, a coordenadora Elisângela, juntamente com o Ministro Mário Cèzar, seu marido e presidente do conselho da comunidade ofereceram uma confraternização aos presentes.