MISSA DE ANO NOVO E AÇÃO DE GRAÇAS

04-01-2017 09:55

Na noite do dia 31/12, a comunidade do Santuário do Divino Espírito Santo reuniu-se, na Santa Missa em Ação de Graças pelo ano de 2016 e na vigília pelo Ano Novo de 2017. A Missa foi presidida pelo pároco, Pe. Augusto M. de Barros. Em sua homilia, Pe. Augusto enfatizou a importância de agirmos como Maria, que "guardava tudo em seu coração".
Ao final da Missa, emocionado, Pe. Augusto falou sobre sua transferência para a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, em Salto do Jacuí, Diocese de Cruz Alta. Recebeu o carinho e a homenagem da comunidade e do Conselho local. O coordenador do Conselho, Mário Cézar Flôres agradeceu a disponibilidade dos padres da Paróquia da Glória e a todas as pessoas que trabalham em prol do Santuário.

NOTA: Até dia 06/01, os padres da Paróquia da Glória estarão reunidos em Vale Vêneto, para a Assembléia Provincial. Após essa data, Pe. Augusto viaja em férias, retornando apenas dia 27; Pe. Pedro viaja para a África nos dia 05, para participar  participar da ordenação diaconal de Eusebio Muai e coordenar um curso de Bíblia, devendo retornar próximo do dia 20.
Assim, a Equipe de Liturgia concordou e, durante o mês de JANEIRO, a programação do Santuário sofrerá alterações:
QUARTA-FEIRA: Missa às 19 horas
SÁBADO: Celebração da Palavra às 19 horas.
Durante o mês de janeiro, ficará suspensa a Celebração da Palavra Dominical, voltando a ocorrer normalmente no primeiro domingo de fevereiro (05/02).